quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A chave que abre e fecha o seu mundo

Quero um pacote de coragem em domicílio. Mas ainda prefiro fazer o pedido via internet e pagar com cartão de crédito, ou débito.
Talvez assim tenha mais ânimo pra fazer algumas coisas. Umas são tão complicadas e exigem tanto de mim. Tirar a toalha de cima da cama é um tormento. Espero que o pacote não demore muito a chegar aqui em casa. Aliás, dizem que ele vem com uma amostra de paciência inteiramente grátis. Nossa... se eu gostar já coloco os dois com a mesma forma de pagamento e, já é.
A única coisa que ainda me preocupa é criar algum tipo de dependência. Eu, tão disposta a dar novos rumos a minha vida dependente de alguns pacotes de coragem? Não deve ser assim tão fácil, né?
Só não sei qual o melhor site pra comprar... talvez naquele onde comprei as capsulas de auto-conhecimento, ou o daquele xarope de auto-confiança... perfeito. O do xarope ainda tá nos recentes por aqui. Funciona que é uma beleza!

;)

3 comentários:

" Antes arte do que nunca" disse...

aita sera que econtro tudo isso na Drogaria Iporanga?????????

Nossa acho q no mercado livre tem...vc viu daquele comercial...huahuahu


bjs Guineee...........amu

Anônimo disse...

Vi seu comrntário no nosso blog..não sabia desse seu..já está nos meus favoritos!!

bjs

Unknown disse...

é, me passa esse site por favor??
rs
Bju muié