quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eles não cassam? Nós caçamos coragem pra continuar.

Ainda não eram sete horas quando entrei esbaforida na redação. Sentei em frente a um dos computadores e entrei na página do yahoo para abrir meu e-mail. As luzes do monitor me informaram algo estranho:

Acabou em pizza
Senado rejeita cassação de Renan Calheiros por 40 votos a 35

Não me sai da cabeça uma Casa no estilo Big Brother com 81 jogadores. Fico triste em pensar que o nosso Renan pode acabar como um Ban-Ban, fortalecido depois de enviado tantas vezes ao paredão.

Afinal, Calheiros ainda deve enfrentar mais três representações por quebra de decoro. Ou seja, existem mais três condutas do nosso fanfarrão que vão contra aquela que deve ser adotada pelos políticos do Brasil.

Se alguém aí puder me esclarecer qual a conduta que os nossos políticos deveriam adotar... Porque não acredito que o Renan tenha feito algo que já não estejamos acostumados a ver. Seja no senado ou no nosso cotidiano.

Favorecimento à cervejaria Schincariol em negociação de dívidas com a Receita Federal: Vá... Quem nunca fez um favorzinho pra um amigo e recebeu uma cervejinha depois.

Uso de laranjas para a compra de duas emissoras de rádio e um jornal em Alagoas: Essa história de emissora em Alagoas me lembra alguém. E é o Collor é?

Desvio de dinheiro público junto a ministérios administrados pelo PMDB: Quem nunca roubou que atire a primeira pedra.

Tudo bem, não precisa cassar o menino, mas eu ainda estou caçando como aguentamos tanto.

Um comentário:

Unknown disse...

Vou ser a primeira?
Menina, vc escreve muito! =O
Tenho certeza que tu escolheu a profissão certa, cê vai longe, fia... Huehuaheuha
Vou te contar que eu não entendo nada de política, mas se vc explicar que nem tu colocou ae, eu aprendo rapidinho xD

Sucesso, fiona... Bjão