terça-feira, 7 de agosto de 2007

Ah... Tá cheio mas vou nesse mesmo!

Se ando rápido pensando no caminho que deixo pra trás só posso estar preocupada com uma coisa: Chegar no ponto antes do ônibus que pode virar a última esquina a qualquer momento.
Estar em casa em 45 minutos me deixou mal acostumada e pegar o coletivo em Cubatão com os peões me deixou ligeiramente triste. Mais eis que surge mais um sinal de que preciso olhar com bons olhos o grande transporte de carregar gente.
Você já se sentiu curioso com o livro que alguém ao seu lado estava lendo? Eu sempre me sinto assim. Mas nunca tive a pachorra de pegar o livro da mão da pessoa e ver o que era. É, foi isso mesmo que aconteceu.
Na busca do melhor lugar nadei contra a maré e fiquei no fundão, depois da porta pra evitar empurrões desnecessários. Abri meu livrinho, que nada mais falava do que de cultura segundo algumas teorias, ou seja, nada empolgante, e comecei a ler. Até que um gordinho que estava sentado no último banco falou alguma coisa sobre o pé dele pra garota ao seu lado, me preocupei porque minha mochila estava no chão, olhei pra cara dele e, ou a minha cara era de super simpática ou ele era doido mesmo, porque no que baixei a mão por causa de uma curva ele simplesmente me deu um sorriso e pegou o livro da minha mão pra olhar. o.O Como também não bato bem das idéias, esperei ele ver o que era, (questão de educação né? o.O) e quando ele me devolveu disse que tinha visto o título cultura e se interessado já que fazia teatro.
Pra resumir mais esse registro Piracicabano acabei conversando sobre várias peças de teatro e curtas com o Gordinho que falou até da V². Muito bom... =D

Ah... falando em V²...

Estão todos convidados para baixar no Cinemark no domingo dia 12/08. Todo segundo domingo do mês a ONG Vontade de Ver (V²), que atua com projetos relacionados ao audiovisual aqui na Baixada, irá se reunir na frente do cinema às 18h30, escolher um filme aleatório pra assistir e ir depois pro Chilli Pepers conversar sobre o filme.

Bora pra "Sessão Surpresa"?

*Lembrei de você Larissa, talvez você fosse gostar de participar com a gente!

2 comentários:

Unknown disse...

Ohhhhh...
Eu vou sim, se naum for nesse (pq eh niver d eum amigo e dia dos pais)
Eu vou no próximo, mtooo boa a idéia...
Brigada por pensar em mim fiz um "ooooooooooooohn" qndo li...
Bju

Bella disse...

Sabe, eu já tive vontade de fazer isso que o gordinho fez várias vezes, mas nunca cheguei a fazê-lo. A gnt acaba encontrando pessoas interessantes! *;