quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Como?

1. “Porra! Me larga, caralho! Eu mandei você me largar, porra!”
2. “Você precisa entender que a essa altura da minha vida, você é a melhor coisa que aconteceu.”
3. “Não vou ser como você que tira carta de motorista e não dirige. Onde toca a campainha?”
4. “Eu não sou criança, mãe! Ela me chamou de criança. Tem que ter respeito. Eu já tenho mais de 18 anos.”

Conversas soltas podem ser revoltantes, tristes, ternas e simplesmente conversas soltas.
Sem delongas.

1. Uma criança de aproximadamente 4 anos, com uma adulta que tentava segurá-la.
A adulta soltou.
2. Um casal maduro.
Ela parecia estar contando a ele alguns problemas.
3. Uma piveta metida a mulher de 11 anos, dentro do ônibus.
A adulta que acompanhava parecia achá-la fofa.
4. Um jovem loiro, bonito, com deficiências mentais.
A mãe o acalmava para que ele não se excedesse no ônibus.

Nenhum comentário: