domingo, 13 de julho de 2008

Hein??? Feriado quando???

Ainda era tarde do dia 8 quando minha mãe me avisou que o dia seguinte — do preguiçoso mês de julho — seria feriado. Juro que usei as minhas péssimas lembranças de atrevida pauteira para lembrar o porquê do feriado.

Associo a fraca lembrança ao estado de dormencia que alguns remédios me haviam proporcionado, mas nem a agenda que eu tinha manipulado no dia anterior me faziam lembrar que bexiga de dia era aquele que eu passaria em cima da cama.

O pai Google entrou em ação e me mostrou o dia precioso ganhado com a derrota militar da Revolução Constitucionalista de 32. Mas por que diabos eu queria mesmo saber isso? Ah! Claro, estava de atestado.

Prefiro evitar os acontecimentos que se arrastaram, literalmente, até o fim de semana. Mas as coisas sempre podem melhorar e se tornar mais saudáveis... menos eu! Manos de malas prontas e vaga no carro, eu disse: VAGA NO CARRO, para viajar para Cananéia. E eu? Eu poderia ir e aproveitar a tão falada Festa do Mar!!! Poderia? Não.... não poderia.

Trocando em miúdos, é uma sorte que Deus benza. E eu espero que Ele benza mesmo!!!

Nenhum comentário: