domingo, 16 de dezembro de 2007

HA HA HA HA HEI

Algumas pessoas consideram determinada música como 'A' trilha sonora de suas vidas. Eu não consigo. Cada momento tem uma música e todas elas são perfeitas e muito importantes. Não me canso de dizer que talvez seja por isso que nunca tive TV a cabo, o excesso de opções me deixa eufórica.
Pra mim, uma música consegue um apelo mais forte que uma foto ou um objeto. Em algumas situações, ouvir um refrão traz mais lembranças do que olhar diretamente a pessoa cuja a música faz referência.
Ouvir moscaw me faz lembrar mais das palhaçadas do Danilo do que vê-lo vestido de rato! auhauhauhauhauha

3 comentários:

Unknown disse...

Fazia tempo q eu naum vinha aqui, e fiquei feliz de vir hj, li todos os textos atrasados, e aind abemq eu vim, gostei dos ultimos textos...
E qnto a castanha de caju, não a coma antes de colocar no fogo pra tirar o oléo (achei q poderia te dar vontade a proxima vez q vc ver um caju), ele causa alergia e eu tive uma maiga q ficou com um roxo enorme no rosto por causa dela rs
Bju bju

Elfho (eu memo) disse...

gata no sei ler
nem escrever
findipapo

Elfho (eu memo) disse...

gata no sei ler
nem escrever
findipapo