domingo, 27 de julho de 2008

Você poderia arrumar uma chance. Arrumar porque ela poderia ser minha ou sua. Não há como saber. Será que nunca pensou sobre isso?

Eu penso muito, e cheguei até aqui. Sempre tendendo a arrumar o maior número de chances possíveis nessa minha vida maluca.

Cansada de ouvir o mesmo repertório, resolvi não ir mais ao show. Isso pode me fazer perder uma mudança de timbre, uma nova canção, ou o que é pior: o perfeito acústico das melhores canções tocadas antes da fama. O anonimato é o período de que mais sinto falta.

Mas acho que é melhor assim. E como boa aproveitadora de chances que sou: apenas acho que é melhor assim.

Só toque na minha rádio se for lançamento, sou péssima nisso, mas chegou minha vez de sintonizar. Espero poder te ouvir quando só estiverem tocando os antigos acústicos na minha cabeça.


Amanhã >> Latuya

Amanhã será talvez
Como nunca foi então
Sei que posso esperar
Amanhã talvez será

Amanhã o dia
Amanhã o céu e o mar
Tempo traz essa maré
Amanhã talvez será

O tempo vai parar
Assim mais uma vez
Com você aqui do meu lado

Um amor tão triste
Sua vida é esperar
Hoje aí sozinha
Amanhã talvez será

O tempo vai parar
Assim mais uma vez
Com você aqui do meu lado

Nenhum comentário: